Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Alguns Sites Em Flash


Posts Recomendados

Olá pessoal...

Decidi separar os tópicos e expor aqui meus sites em flash.

Seguem abaixo mais alguns de meus sites:

http://www.lightium.com/miniportfolio

Este site já é antigo, eu o fiz já fazem quase 3 anos.

http://www.lightium.com/aspiral

Pequena empresa que fabrica roupas aqui da minha cidade.

http://www.alinekummer.com.br

Fundo, imagem da página principal, música de fundo e parte do layout, foram escolhidos pela cliente. Na realidade ela já me mandou a idéia do layout quase que completo em uma imagem.

Edit.

Websites novamente no ar. :)

Um grande abraço pessoal e desde já, obrigado pela atenção.

Editado por Leandro M. de Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

excelentes, muito bons todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos...

Em primeiro lugar quero agradecer pelas respostas, muito obrigado.

É muito bom receber elogios de participantes deste fórum, pois sei que são todos de alto nível e ótimos profissionais. :D

:)

George

Obrigado amigo... :D

Vi que você é moderador da área de Flash, acredito que seja a sua praia. :) Também sou maluco por Flash, sempre gostei e trabalho com ele desde a época do 3, isso mesmo, quando os dinossauros caminhavam sobre a terra.

Infelizmente acabei abandonando o Flash e o As por um tempo, por isso só sei programar em As2, isso significa, nada de As3. Já programei com outras linguagens OOP, mais até agora não tive muito tempo de aprender As3, mais pelo que vi, mudou totalmente e muitas coisas novas podem ser feitas. Pelo pouco que li, achei realmente incrível.

Willian

Opa amigo, muito obrigado também. :D

Olha, tenho de confessar que sou um webdesigner muito demorado e muito enrolado, na maioria das vezes, pego trabalhos com um prazo bem longo, pra não precisar fazer nada com pressa.

Bem, o meu “mini” portfólio já é bem velhinho, coitado, já tem 3 anos quase, pode ver no meu perfil, diz que tenho 21 anos ainda. :D Acho que demorei uns 3 dias pra fazer este site, pois tive a idéia e resolvi fazer tudo correndo, só pra ter um portfólio no ar, pois eu já tinha comprado o domínio e estava com um plano de hospedagem pago, daí já viu né, eu queria um site no ar o mais rápido possível. :D

O da Aspiral, bem, o que me deu mais trabalho foi a galeria, pois alem de ter de fazê-la, ainda precisei recortar e tratar todas as imagens, no mais, acho que demorei quase um mês para terminá-lo. :P

O da Aline Kummer, este a cliente demorou pra escolher um layout, até que ela me mandou uma imagem de como ela queria, uma espécie de esboço, eu só precise tornar realidade e desenhar o layout no Flash e fazer o resto, acho que se for contar do dia que o layout foi definido eu demorei umas duas semanas.

Já vi muitos profissionais rápidos, muito rápidos, eu demoro bastante, fazer o que né.

Um grande abraço pessoal.

Edit.

Olá pessoal...

Websites novamente no ar, comentem. :)

Editado por Leandro M. de Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...