Alessandra (Jundiai) Postado Julho 1, 2009 Denunciar Share Postado Julho 1, 2009 (editado) Tenho um arquivo .bat, que fica localizado no diretorio c:\windows, e preciso fazer uma rotina que verifica se esse arquivo existe ou não, se não existir, tem que me dar uma mensagem, pois uma parte do meu sistema não funciona sem esse arquivo.Gostaria de saber se alguém pode me ajudar.Estou utilizando o delphi 2007. Editado Julho 1, 2009 por Alessandra (Jundiai) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Daniel Sanches Postado Julho 1, 2009 Denunciar Share Postado Julho 1, 2009 if fileexists('C:\NOME_DO_ARQUIVO.BAT') then showmessage('Arquivo existe.') else showmessage('Arquivo não existe.');abraços !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alessandra (Jundiai) Postado Julho 2, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 2, 2009 Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alessandra (Jundiai)
Tenho um arquivo .bat, que fica localizado no diretorio c:\windows, e preciso fazer uma rotina que verifica se esse arquivo existe ou não, se não existir, tem que me dar uma mensagem, pois uma parte do meu sistema não funciona sem esse arquivo.
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar.
Estou utilizando o delphi 2007.
Editado por Alessandra (Jundiai)Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.