Guest igorferrari Postado Junho 12, 2003 Denunciar Share Postado Junho 12, 2003 Por favor, gostaria de saber como faço para abrir uma pagina com 2 frames, mudando os frames atuais.Ex. Tenho uma pagina com 3 frames, gostaria que ao clicar no link trocaria apenas 2 frames determinados por mim.Obrigado, Igor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Junho 12, 2003 Denunciar Share Postado Junho 12, 2003 se você tem 3 frames: top, right e center por exemplo. você está no right e quer abrir ao mesmo tempo duas pag,uma no centerFrame e outra no topFrame.Para isso você pode fazer o seguinte.Quando o link for acinado, este abrirá a pag + leve (de preferência) e esta abrirá a segunda. ... :blink: Explicando melhor: :D O link abrirá a pag no frame central (por exemplo). target="mainFrame"A pag aberta no mainFrame terá uma ação no onLoad() p abrir a segunda pag no topo. target="topFrame"Esse é o único modo q eu conheço! ...mas funciona e não é complicado, então vai esse mesmo! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Junho 13, 2003 Denunciar Share Postado Junho 13, 2003 Tu pode tambem separar inicialmente a tela em dois frames e dentro do segundo frame tu chama um novo frameset separando a tela em dois novamente:default.htm tem<frameset>frame MENU - topo.htmframe MEIO - base.htm</frameset>e a base.htm (chamada pela default.htm tem outro frameset)<frameset>frame SUPERIOR - pagina1.htmframe INFERIOR - pagina2.htm</frameset> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Junho 24, 2003 Denunciar Share Postado Junho 24, 2003 isso é uma boa solução (te deixa uma área maior pra desenvolvar tb!) B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest igorferrari
Por favor, gostaria de saber como faço para abrir uma pagina com 2 frames, mudando os frames atuais.
Ex. Tenho uma pagina com 3 frames, gostaria que ao clicar no link trocaria apenas 2 frames determinados por mim.
Obrigado, Igor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.