Estou elaborando um sistema para a empresa em que trabalha e está será a 2ª atualização que estou fazendo dele, resolvi modifica-lo totalmente, mantendo apenas o banco de dados que criei em ACCESS, até ontem estava tudo certo, não acontecia nenhum erro, mas hoje pela manhã, começou a dar um erro na hora em que excluo ou gravo algum cadastro, aparece uma caixa de dialogo ERRORDATABASE message "DESCONHECIDO", já tentei ver quase tudo o que sei e não funcionou, acredito que seja na ligação com o banco, já criei um outro banco para teste e o erro é o mesmo.
Com outros programas que tenho funcionam perfeitamente sem esse erro.
Alguém sabe o que pode ser?
Preciso da força de alguém ai.
Aguardo
Editado por Jonathan Queiroz Não são permitidos títulos em caixa alta (Jonathan)
Pergunta
Rodrigo Hoffmann
Olá galera.
alguém pode me ajudar?
Estou elaborando um sistema para a empresa em que trabalha e está será a 2ª atualização que estou fazendo dele, resolvi modifica-lo totalmente, mantendo apenas o banco de dados que criei em ACCESS, até ontem estava tudo certo, não acontecia nenhum erro, mas hoje pela manhã, começou a dar um erro na hora em que excluo ou gravo algum cadastro, aparece uma caixa de dialogo ERRORDATABASE message "DESCONHECIDO", já tentei ver quase tudo o que sei e não funcionou, acredito que seja na ligação com o banco, já criei um outro banco para teste e o erro é o mesmo.
Com outros programas que tenho funcionam perfeitamente sem esse erro.
Alguém sabe o que pode ser?
Preciso da força de alguém ai.
Aguardo
Editado por Jonathan QueirozNão são permitidos títulos em caixa alta (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.