Olá, pessoal. Bom, to cum problema de códigos conflitanto com o redimenciomanento de vídeo. Tenho um formulário que fiz em html, mas quando este formulário é visto em monitores com configurações diferentes a posição do texto se altera e fica tudo embaralhado. Como eu poderia colocar os textos em uma posição que eles acompanhassem o background quando ocorrer redimencionemento de vídeo? to colocando o código da página abaixo:
Pergunta
ten6533
Olá, pessoal. Bom, to cum problema de códigos conflitanto com o redimenciomanento de vídeo. Tenho um formulário que fiz em html, mas quando este formulário é visto em monitores com configurações diferentes a posição do texto se altera e fica tudo embaralhado. Como eu poderia colocar os textos em uma posição que eles acompanhassem o background quando ocorrer redimencionemento de vídeo? to colocando o código da página abaixo:
Como disse,o background não sofre distorção na posição quando a resolução do vídeo é alterada, mas o texto fica todo fora de posição. O que fazer?
Antes de tudo, obrigado a quem me ajudar.
Editado por Jonathan QueirozAdcionar tag's (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.