Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

capturar dias do ano


alexandremanowar

Pergunta

Estou desenvolvendo em vb.net para desktop e estou usando .net 3.5 com visual studio 2008

Eu tinha desenvolvido um aplicativo em php que me exibia todos os dias do ano separando em meses e mostrando o dia da semana, funciona perfeitamente basta eu informar o ano e me traz tudo, agora me apareceu um pedido para fazer em um aplicativo desktop e estou usando o vb.net para isso como mensionei acima, vejam um pedaço da exbição do aplicativo que fiz em php:

imagem.jpg

E essa exibição vai até dezembro do ano escolhido.

Como eu faria isso em .net? Quais recursos e ferramentas eu usaria? Acredito que para a exibição eu usaria um datagridview mas como faria para capturar as informações e exibir no datagridview?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom dia

Cara valeu pelo link já estou com outros também estou pesquisando assim que eu tiver uma solução ou pelo meno uma idéia eu posto aqui! mesmo se for para pedir ajuda rsrs

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...