Marcelo Cavalcanti Postado Julho 2, 2009 Denunciar Share Postado Julho 2, 2009 Boa tarde.Tem como chamar um frame sem chamar também o formulário?Para eu chamar o frameCaptenho que chamar também o form contascomo abaixoContas.FrameCaP.Visible = Truemas eu só queria chamar o FrameCapAlguém poderia me ajudar??OBS: Esse frame está dentro do formulário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabin Postado Julho 2, 2009 Denunciar Share Postado Julho 2, 2009 Boa tarde.Tem como chamar um frame sem chamar também o formulário?Para eu chamar o frameCaptenho que chamar também o form contascomo abaixoContas.FrameCaP.Visible = Truemas eu só queria chamar o FrameCapAlguém poderia me ajudar??OBS: Esse frame está dentro do formulário.amigo somente o frame creio que nãonunca vi alguém fazer isso mas posso estar enganadomas o que voce tem no frameabraçot+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Julho 2, 2009 Denunciar Share Postado Julho 2, 2009 Não sei qual seria seu objetivo...Mas nesse caso você pode deixar todos os elementos do frame invisíveis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo Cavalcanti Postado Julho 3, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2009 (editado) Boa tarde.Tem como chamar um frame sem chamar também o formulário?Para eu chamar o frameCaptenho que chamar também o form contascomo abaixoContas.FrameCaP.Visible = Truemas eu só queria chamar o FrameCapAlguém poderia me ajudar??OBS: Esse frame está dentro do formulário.amigo somente o frame creio que nãonunca vi alguém fazer isso mas posso estar enganadomas o que voce tem no frameabraçot+Valeu Fabim.Eu só queria tirar essa dúvida.Vou aproveitar a oportunidade e te fazer uma outra perguntaEDITADO (kuroi):a outra pergunta esta nesse tópico:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=138989 Editado Julho 6, 2009 por kuroi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcelo Cavalcanti
Boa tarde.
Tem como chamar um frame sem chamar também o formulário?
Para eu chamar o frameCap
tenho que chamar também o form contas
como abaixo
Contas.FrameCaP.Visible = True
mas eu só queria chamar o FrameCap
Alguém poderia me ajudar??
OBS: Esse frame está dentro do formulário.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.