Patrique Santos Postado Julho 3, 2009 Denunciar Share Postado Julho 3, 2009 bom dia,Estou trabalhando num projeto de leitura biométrica com o camponente da Griaule. Mais estou com um dúvida de como visualizar os templates armazenados no banco em forma de imagem. Alguém já trabalhou em algo desse tipo?agradeço a ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andre_Luiz_S Postado Julho 4, 2009 Denunciar Share Postado Julho 4, 2009 NO site da graule tem, ou pelo menos tinha uma projeto pronto.de uma olhada em http://www.griaulebiometrics.com/page/pt-br/downloads Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Patrique Santos Postado Julho 9, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2009 Obrigado André LuizO exemplo foi bem útil mais não resolveu meu problema de visualizar os templates. O jeito foi salvar a imagem da digital no banco, assim posso visualiza-la sem precisar converter. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Patrique Santos
bom dia,
Estou trabalhando num projeto de leitura biométrica com o camponente da Griaule. Mais estou com um dúvida de como visualizar os templates armazenados no banco em forma de imagem. Alguém já trabalhou em algo desse tipo?
agradeço a ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.