não sei se vocês irão poder me ajudar desta vez, mas gostaria de saber o seguinte....
é possivel criar um gráfico com um subgráfico?
tenho 2 perguntas em uma planilha..
Exemplo:
A sua empresa utiliza caminhao Munck?(sim/não)
Com que frenquencia Utiliza?( 1 a 5 vezes por mes / 6 a 10 vezes por mes / 11 a 20 vezes por mes / mais que 20 vezes por mes)
eu precisava fazer um grafico mostrando a porcentagem das empresas que utilizam e que não utilizam o caminhao e também no mesmo grafico colocar quantas vezes os que optaram pelo opção "sim", utilizam.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pergunta
adriano944
Pessoal...
Estou com um probleminha aki....
não sei se vocês irão poder me ajudar desta vez, mas gostaria de saber o seguinte....
é possivel criar um gráfico com um subgráfico?
tenho 2 perguntas em uma planilha..
Exemplo:
A sua empresa utiliza caminhao Munck?(sim/não)
Com que frenquencia Utiliza?( 1 a 5 vezes por mes / 6 a 10 vezes por mes / 11 a 20 vezes por mes / mais que 20 vezes por mes)
eu precisava fazer um grafico mostrando a porcentagem das empresas que utilizam e que não utilizam o caminhao e também no mesmo grafico colocar quantas vezes os que optaram pelo opção "sim", utilizam.
alguém sabe se isto é possivel?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.