criei uma rotina em VBA para atribuir bordas a um determinado grupo de células ( o grupo varia), conforme abaixo
Private Function borda_Espessa()
Workbooks(nome_arquivo).Worksheets(planilha).Range(celulas).Borders(xlEdgeLeft).LineStyle = xlContinuous
Workbooks(nome_arquivo).Worksheets(planilha).Range(celulas).Borders(xlEdgeLeft).Weight = xlThick
Workbooks(nome_arquivo).Worksheets(planilha).Range(celulas).Borders(xlEdgeTop).LineStyle = xlContinuous
Workbooks(nome_arquivo).Worksheets(planilha).Range(celulas).Borders(xlEdgeTop).Weight = xlThick
Workbooks(nome_arquivo).Worksheets(planilha).Range(celulas).Borders(xlEdgeBottom).LineStyle = xlContinuous
Workbooks(nome_arquivo).Worksheets(planilha).Range(celulas).Borders(xlEdgeBottom).Weight = xlThick
Workbooks(nome_arquivo).Worksheets(planilha).Range(celulas).Borders(xlEdgeRight).LineStyle = xlContinuous
Workbooks(nome_arquivo).Worksheets(planilha).Range(celulas).Borders(xlEdgeRight).Weight = xlThick
End Function
só que apresenta um erro : Não é possivel definir a propriedade LineStyle da classe border
as variáveis são definidas de acordo com a variação das células e nome do arquivo, mas acho que não é esse o problema pois outras duas funções com a mesma finalidade não apresentam erro (hora funciona , hora da o erro), estive lendo a respeito e algumas pessoas disseram que isso é uma falha do office.
O interessante é que se eu abrir um documento novo e copiar o codigo pra lá ele funciona mas se eu salvar esse doc , fechar e abrir novamento ele já começa a dar o erro.
Pergunta
Renato Knupp
Pessoal,
criei uma rotina em VBA para atribuir bordas a um determinado grupo de células ( o grupo varia), conforme abaixo
só que apresenta um erro : Não é possivel definir a propriedade LineStyle da classe border
as variáveis são definidas de acordo com a variação das células e nome do arquivo, mas acho que não é esse o problema pois outras duas funções com a mesma finalidade não apresentam erro (hora funciona , hora da o erro), estive lendo a respeito e algumas pessoas disseram que isso é uma falha do office.
O interessante é que se eu abrir um documento novo e copiar o codigo pra lá ele funciona mas se eu salvar esse doc , fechar e abrir novamento ele já começa a dar o erro.
Alguém sabe com resolver isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.