Guest Marcus Postado Abril 28, 2003 Denunciar Share Postado Abril 28, 2003 Olá.. estou tentando criar uma seção com sub-categorias as estão tendo problemas com a seguinte consulta.$Busca = mysql_query("SELECT * FROM arquivos WHERE subcat='$nc' AND catid='$cat'") or die("Erro");o script busca tudo normal...mas qd é para mostrar dar erro...na hora que coloca busca.php?cat=1&subcat=2ele mostra todo conteudo da categoria 1 e não como eu quero....que é para mostrar todo conteudo da subcategoria2 da categoria 1.Quem puder me ajudar ;))agradeço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 28, 2003 Denunciar Share Postado Abril 28, 2003 Não tenho certeza, mas tu está passando a variável subcat por parâmetro e utilizando $nc na consulta... Pode ser isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Ninja. Postado Abril 28, 2003 Denunciar Share Postado Abril 28, 2003 o link certo seria busca.php?cat=1&nc=2 para esse codigo$Busca = mysql_query("SELECT * FROM arquivos WHERE subcat='$nc' AND catid='$cat'") or die("Erro");´ se você kiser fazer busca.php?cat=1&subcat=2 use este: $Busca = mysql_query("SELECT * FROM arquivos WHERE catid='$cat' AND subcat='$subcat'") or die ("Erro");[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcus Postado Abril 29, 2003 Denunciar Share Postado Abril 29, 2003 Valews ai.. pela ajuda..mas do jeito que esta também esta certo o problema estava no banco de dados...pra ser bem preciso na tabela falow...assim que postei a mensagem depois de uns 10min consegui resolver... ;)Brigado ai pela ajuda.. t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marcus
Olá..
estou tentando criar uma seção com sub-categorias as estão tendo problemas com a seguinte consulta.
$Busca = mysql_query("SELECT * FROM arquivos WHERE subcat='$nc' AND catid='$cat'") or die("Erro");
o script busca tudo normal...mas qd é para mostrar dar erro...
na hora que coloca busca.php?cat=1&subcat=2
ele mostra todo conteudo da categoria 1 e não como eu quero....que é para mostrar todo conteudo da subcategoria2 da categoria 1.
Quem puder me ajudar ;))
agradeço....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.