lemissel Postado Junho 12, 2003 Denunciar Share Postado Junho 12, 2003 e ae pessoal, eu queria saber como é que eu faço para faszer sombras do tipo q tem nas animações do charges.com.br, tem q ser feito a maum mesmo???ou tem algum outro cohdigo????abraços, Leo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toninho-Sk8 Postado Junho 12, 2003 Denunciar Share Postado Junho 12, 2003 ae lemissel.. acho que é tudo a mão mesmo cara... tipo eu costumo fazer uma camada só para as sombras e tal... nunca ouvir falar num código para colocar sombras....mas também nem é muito trampo colocar umas sombrinhas!faloww..[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Junho 12, 2003 Denunciar Share Postado Junho 12, 2003 você tb pode fazer o seguinte:Se você tem um mov com a animação, você baixa outro igual da biblioteca numa camada abaixo, daí você vai nabarra de propiedade (se você tiver o MX, senão vai na paleta de instancia e depois efeitos), e muda a propde brilho, deixando o mov escuro como uma sombra.Se você quiser fazer uma sombra meio transparente, dá uma fuçada nas config avançadas tb na barra de prop. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lemissel
e ae pessoal, eu queria saber como é que eu faço para faszer sombras do tipo q tem nas animações do charges.com.br, tem q ser feito a maum mesmo???
ou tem algum outro cohdigo????
abraços, Leo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.