Alexadre Di Salvo Postado Julho 4, 2009 Denunciar Share Postado Julho 4, 2009 Olá galeraaa...Senti a necessidade de desenvolver um fórum para meu site. O site é todo em ASP e junto a isso acho bacana ter um forum em asp também.Vi bastante códigos prontos e testei, mas não consegui fazer nenhum rodar bem.Gostaria da ajuda de vocês pra resolver isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Julho 4, 2009 Denunciar Share Postado Julho 4, 2009 Cara... não perde teu tempo... usa o phpbb... véio... nada ver essa de seu site estar todo em asp... o phpbb é gartis ta pronto e é muuuuuuuuuuuuuuuito bom... Meu site tb é todo em asp e uso o phpbb... na verdade tb tenho paginas em html e até asp.net...pesquisa no google sobre esse forum que você não vai se arrepender... em asp tem um pronto que é o snitz 2000, mas não chega aos pes do phpbb mas se quiser o link tá na mão: http://forum.snitz.com/[]'s Rafael Spilki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 6, 2009 Denunciar Share Postado Julho 6, 2009 opa... rapaz vo te fala não gostei desse snitz não...prefiro o web wiz....www.webwizguide.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Julho 6, 2009 Denunciar Share Postado Julho 6, 2009 Boa... esse daí eu não conhecia... certamente parece bem melhor que o snitz... baixei aqui pra testar mais tarde... esse mês nem pensar... mas agosto testo ele sem falta!De qualquer forma... pela breve olhada que dei... o phpbb continua matando a pau, hein?[]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 6, 2009 Denunciar Share Postado Julho 6, 2009 também não tem como compara... se o IPB fosse free ia ta lascando tudo...http://www.phpbb.com/bugs/all/statistics.phpsó nessa questão... mta gente mexendo mandando coisas novas... essa versão mato a pau... em layout... muito bom.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexadre Di Salvo Postado Julho 8, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2009 Peguei o phpBB3. Instalei certinho, configurei e já tá rodando super bem. Agora é só personalizar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alexadre Di Salvo
Olá galeraaa...
Senti a necessidade de desenvolver um fórum para meu site. O site é todo em ASP e junto a isso acho bacana ter um forum em asp também.
Vi bastante códigos prontos e testei, mas não consegui fazer nenhum rodar bem.
Gostaria da ajuda de vocês pra resolver isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados