mayconvm Postado Julho 6, 2009 Denunciar Share Postado Julho 6, 2009 (editado) Galera preciso pegar um campo da condição, vejam:SELECT max(E.PG),MIN(P.VALOR) FROM EMPRESAS E, PRODUTOS P WHERE P.NREG='$t_nreg' AND P.COTACAO='$cot' AND E.CNPJ=P.FORNECEDOREu preciso pegar um campo <empresa> dos valoresAlguém tem idéia de q e possa fazerEu tentei usar group by, mas eu preciso só de um valor :blush: Obrigado ! Editado Julho 6, 2009 por Jonathan Queiroz Não são permitidos posts em caixa alta (Jonathan);Adcionar tag's (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdeveloper Postado Julho 9, 2009 Denunciar Share Postado Julho 9, 2009 Poste a query com o group by que você testou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mayconvm
Galera preciso pegar um campo da condição, vejam:
Eu preciso pegar um campo <empresa> dos valores
Alguém tem idéia de q e possa fazer
Eu tentei usar group by, mas eu preciso só de um valor :blush:
Obrigado !
Editado por Jonathan QueirozNão são permitidos posts em caixa alta (Jonathan);Adcionar tag's (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.