danielrgoes Postado Julho 6, 2009 Denunciar Share Postado Julho 6, 2009 Bom dia pessoalestou com um problemaquando eu salvo um campo no banco ele é grande tem varios caracteres (150)e quando eu coloco no relatorio um QRDBText ligado nesse campo ele exibe todos os caracterese atropela todos os outros camposgostaria de saber se tem como eu limitar somente o que vai paracer no QRDBTextjá tentei colocar macara ####### mais não deumuito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Julho 6, 2009 Denunciar Share Postado Julho 6, 2009 gostaria de saber se tem como eu limitar somente o que vai paracer no QRDBTextDeixe a propriedade AutoSize como false e estique o QRDBText até o tamanho que deseja ... para caber mais caracteres no espaço determinado, troque a fonte para Arial Narrow 8abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danielrgoes
Bom dia pessoal
estou com um problema
quando eu salvo um campo no banco ele é grande tem varios caracteres (150)
e quando eu coloco no relatorio um QRDBText ligado nesse campo ele exibe todos os caracteres
e atropela todos os outros campos
gostaria de saber se tem como eu limitar somente o que vai paracer no QRDBText
já tentei colocar macara ####### mais não deu
muito obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.