Deividy Postado Julho 6, 2009 Denunciar Share Postado Julho 6, 2009 Oi é tenho um DI-LB604tenho speed de 2 mg dedicado IP fixo e 12 mega de NET com IP dinamicoe até quarta da semana passada tudo normaldeu pau na NET que temos aqui mais já foi arrumado mais o d-link continua dizendo que a NET esta desligada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Julho 6, 2009 Denunciar Share Postado Julho 6, 2009 Deividy, não entendi, como está a conexão da NET?quando esteve fora do ar seu aparelho foi reiniciado? há algum lugar que esteja configurado algum IP para distribuir? pois como é um IP dinâmico, após normalização, a NET pode ter liberado um novo IP, talvez tenha que reconfigurar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 6, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2009 não nada dissoa NET é dinamicosomente ela não esta querendo funcionar novamenteela esta no meu wan 2 como backup Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Julho 6, 2009 Denunciar Share Postado Julho 6, 2009 e a LED do seu WAN2 está acesa? se não tiver testa em outra porta para verificar se funciona e dependendo do resultado entra em contato com a NET, caso acenda retorne para a 2 e se a mesma não acender pode ser o aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
Oi é tenho um DI-LB604
tenho speed de 2 mg dedicado IP fixo e 12 mega de NET com IP dinamico
e até quarta da semana passada tudo normal
deu pau na NET que temos aqui mais já foi arrumado mais o d-link continua dizendo que a NET esta desligada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.