Pessoal eu montei uma função que lê em um diretório todos txt e imagens e mostra em uma tabela uma imagem, título e resumo. Eu estou precisando agora de clocar ao invés de uma na mesma tabela duas imagem, título e resumo tudo um do lado do outro, sem repetir e agora??? como fazer esse trem?
Pergunta
Luis Vagner
Pessoal eu montei uma função que lê em um diretório todos txt e imagens e mostra em uma tabela uma imagem, título e resumo. Eu estou precisando agora de clocar ao invés de uma na mesma tabela duas imagem, título e resumo tudo um do lado do outro, sem repetir e agora??? como fazer esse trem?
function monta_videos($dir_arq,$dir_img){ $mostra_resumo = ""; foreach (glob("$dir_arq") as $nomedoarquivo) { $fp = fopen($nomedoarquivo,'r'); $f_contents = file ($nomedoarquivo); if ($f_contents == TRUE){ $titulo = $f_contents [0]; $resumo = $f_contents [2]; $pega_nome_arquivo = end(explode("/", $nomedoarquivo)); $nome_imagem = substr($pega_nome_arquivo,0,-4); $texto = fread($fp, filesize($nomedoarquivo)); $texto = nl2br($texto); $mostra_resumo .= " <table width='98%' border='0' cellspacing='0' cellpadding='0'> <tr> <td colspan='2' class='TituloNoticias'><b>".$titulo."</b></td> </tr> <tr> <td width='15%' valign='top'><input type='image' width='110' height='80' src='$dir_img/$nome_imagem.jpg' onClick=\"location.href='exibenoticia.php?img=$dir_img$nome_imagem.jpg&cont=$nomedoarquivo'\"></td> <td width='85%' valign='top'><div align='justify'><a href='exibenoticia.php?img=$dir_img$nome_imagem.jpg&cont=$nomedoarquivo' class='TextoNoticias'>".$resumo."</div></a></td> </tr> <td colspan='2'><hr></td> </table> "; fclose($fp); } } echo $mostra_resumo; }Editado por Jonathan QueirozTítulo editado conforme regra 3.6 (Jonathan);Adcionar tag's (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.