Lair Postado Julho 7, 2009 Denunciar Share Postado Julho 7, 2009 Colegas,Estou com dificuldades. Pode ser simples pra alguns, mas estou quebrando a cabeça.Tenho quatro tipos de tabelas. Uma, chamada ARSSEG, contém os campos AGID e TABLE_NAME. Quando faço um SELECT, o retorno é:TABELA: ARSSEG, campos AGID e TABLE_NAMEAGID TABLE_NAME5001 SL25014 CAA15018 EAA1As outras tres tabelas são o nome TABLE_NAME encontrado na pesquisa anterior, com o campo DOC_LEN. Ou seja:TABELA: SL2, campo DOC_LENTABELA: CAA1, campo DOC_LENTABELA: EAA1, campo DOC_LENA única coisa que relaciona uma tabela à outra é o nome encontrado no campo TABLE_NAME da tabela ARSSEGPreciso construir uma instrução que me retorne algo assim (Por exemplo):AGID TABLE_NAME TAMANHO5001 SL2 123456 - Valor encontrado no DOC_LEN de cada TABELAO SELECT que fiz:SELECT AGID AS CODIGO, TABLE_NAME AS TABELA, (SELECT SUM (DOC_LEN) AS TAMANHO FROM ODADMIN.EAA1)FROM ODADMIN.ARSSEG AS ARSSEGRetorna isso:AGID TABLE TAMANHO5001 SL2 3175745014 CAA1 3175745018 EAA1 317574Acontece que o calor encontrado para TAMANHO é referente ao EAA1. Preciso fazer com que cada TABLE apareça com seu tamanho.Agradeço a quem puder me auxiliar, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lair
Colegas,
Estou com dificuldades. Pode ser simples pra alguns, mas estou quebrando a cabeça.
Tenho quatro tipos de tabelas. Uma, chamada ARSSEG, contém os campos AGID e TABLE_NAME. Quando faço um SELECT, o retorno é:
TABELA: ARSSEG, campos AGID e TABLE_NAME
AGID TABLE_NAME
5001 SL2
5014 CAA1
5018 EAA1
As outras tres tabelas são o nome TABLE_NAME encontrado na pesquisa anterior, com o campo DOC_LEN. Ou seja:
TABELA: SL2, campo DOC_LEN
TABELA: CAA1, campo DOC_LEN
TABELA: EAA1, campo DOC_LEN
A única coisa que relaciona uma tabela à outra é o nome encontrado no campo TABLE_NAME da tabela ARSSEG
Preciso construir uma instrução que me retorne algo assim (Por exemplo):
AGID TABLE_NAME TAMANHO
5001 SL2 123456 - Valor encontrado no DOC_LEN de cada TABELA
O SELECT que fiz:
SELECT AGID AS CODIGO, TABLE_NAME AS TABELA, (SELECT SUM (DOC_LEN) AS TAMANHO FROM ODADMIN.EAA1)
FROM ODADMIN.ARSSEG AS ARSSEG
Retorna isso:
AGID TABLE TAMANHO
5001 SL2 317574
5014 CAA1 317574
5018 EAA1 317574
Acontece que o calor encontrado para TAMANHO é referente ao EAA1. Preciso fazer com que cada TABLE apareça com seu tamanho.
Agradeço a quem puder me auxiliar,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.