Leandro_Pirozzi Postado Julho 7, 2009 Denunciar Share Postado Julho 7, 2009 Boa tarde galera!!Então, gostaria de saber se consigo utilizar por exemplo no VB o corretor ortográfico do Word, Outlook ou algo do tipo para correção de textos no meu sistema.Obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro_Pirozzi Postado Julho 13, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2009 Boa tarde galera!!Então, gostaria de saber se consigo utilizar por exemplo no VB o corretor ortográfico do Word, Outlook ou algo do tipo para correção de textos no meu sistema.Obrigado desde já.Alguém tem alguma idéia?obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leandro_Pirozzi
Boa tarde galera!!
Então, gostaria de saber se consigo utilizar por exemplo no VB o corretor ortográfico do Word, Outlook ou algo do tipo para correção de textos no meu sistema.
Obrigado desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.