raphael_suporte Postado Julho 7, 2009 Denunciar Share Postado Julho 7, 2009 Beto e Zé, dois amigos inseparáveis, queriam tomar uma cerveja ou duas, mas não tinham dinheiro algum. Fuçando os bolsos, a única coisa que encontraram foi a impressionante quantia de um real. Beto disse: - Peraí, tenho uma ideia. Foi até o açougue ao lado e saiu com uma enorme salsicha nas mãos. Zé então lhe disse: - Ce tá louco, cara? Agora é que ficamos sem um tostão furado mesmo! Beto replicou: - Não se preocupe, cara, venha comigo. Ele entrou num bar e imediatamente pediu uma cerveja e dois copos e mais duas doses de uísque. Espantado, o Zé alertou: - Agora você pirou de vez. Você já parou prá pensar na confusão em que você nos meteu? Estamos mais lisos do que sabão!! Beto, calmamente, retrucou com um sorriso: - Não se preocupe, eu tenho um plano... Saúde! Mandaram seus drinques goela abaixo. O Beto então disse: - OK, vou colocar a salsicha para fora pelo meu zíper e você se ajoelha e a coloca na sua boca. O barman viu o que estavam fazendo, fulo da vida e os botou para fora. Mas eles continuaram fazendo a mesmo coisa, bar após bar, ficando cada vez mais bêbados, tudo de graça. Quando já estavam no décimo bar, Zé resmungou: - Beto, acho que não consigo mais te acompanhar. Estou bêbado e meus joelhos estão me matando! Beto então respondeu: - E como você acha que eu estou Eu nem consigo me lembrar em qual bar eu perdi a salsicha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Julho 7, 2009 Denunciar Share Postado Julho 7, 2009 kkkkkBoa ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrieldb Postado Julho 8, 2009 Denunciar Share Postado Julho 8, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito boa essa ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Julho 8, 2009 Denunciar Share Postado Julho 8, 2009 Afff...Sem graça. :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Julho 9, 2009 Denunciar Share Postado Julho 9, 2009 não é tão ruim :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.