sange Postado Julho 7, 2009 Denunciar Share Postado Julho 7, 2009 Ola turma ....Gostaria que me ajudassem a resolver como fazer para que se possa obter controle de um video colocado no power point ???Tipo.... um video na extençao *.AVI que foi colocado em um slide ai caso precise voltar com o video, como fazer esse tipo de controle ????????SDS Sange Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Julho 7, 2009 Denunciar Share Postado Julho 7, 2009 Se não me engano ao colocar um vídeo na apresentação ele não é salvo juntamente com o arquivo. Apenas fica salvo o caminho onde o vídeo está. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Julho 9, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2009 (editado) Caro Jonathan Queiroz, acretido que voce não tenha entendio a minha pergunta.... bem e o seguinte:criei uma parta, dentro dele coloque o video na extençao *.AVI, abri o power point e selecionei o slide que eu queria, ai fui em: inserir>>>> filmes e sons >>>>>filme do arquivoconforme imagem : IMAGEMsalvei e pronto.... com relaçao a isso não há problema a questao e como fazer para que quando eu quiser voltar um ou dois minuto..... há como montar esse comando;....no mais é isso ....obrigado ...SDS. Editado Julho 9, 2009 por sange Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Julho 9, 2009 Denunciar Share Postado Julho 9, 2009 Agora entendi...Nesse caso não sei como fazer, mas se achar algo posto aqui ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sange
Ola turma ....
Gostaria que me ajudassem a resolver como fazer para que se possa obter controle de um video colocado no power point ???
Tipo.... um video na extençao *.AVI que foi colocado em um slide ai caso precise voltar com o video, como fazer esse tipo de controle ????????
SDS Sange
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.