Augusto Flávio Postado Julho 8, 2009 Denunciar Share Postado Julho 8, 2009 (editado) Bom dia \Pessoal,Tenho um script que abre uma janela popup, só que a mesma abre em uma determinada posição, tenho diversois links espalhados na tela (uma tabela) que aciona esse script, preciso que a janela seja aberta proxima ao link que usei.Agradeço a atençãoAugusto Flávio Editado Julho 8, 2009 por Augusto Flávio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Julho 8, 2009 Denunciar Share Postado Julho 8, 2009 Procure pelo método moveTo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Augusto Flávio Postado Julho 8, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2009 Agradeço a atenção,ma,s preciso de algo mais preciso, já que sou iniciante, e estou me esforçando para fazer tudo sozinho,mas, tem momentos que "a coisa pega" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Julho 8, 2009 Denunciar Share Postado Julho 8, 2009 A utilização seria mais ou menos assim:var janela=open("teste.htm") var posicao_horizontal=150 var posicao_vertical=200 janela.moveTo(posicao_horizontal,posicao_vertical)Mas geralmente são utilizados div's com iframes criados dinamicamente nesses casos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Augusto Flávio Postado Julho 8, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2009 Obrigado.Vou seguir essa idéia.Estou fazendo um sistema de ponto, onde uma tabela exibe todos os horarios dos funcionários e a idéia seria clicar no horario de sehado para abrir um pop para alterar, porém, não queria centralizado e sim bme, proximo do link e isso pode ser em qualquer posição da tabela.Muito Obrigado mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Julho 8, 2009 Denunciar Share Postado Julho 8, 2009 Posso marcar o tópico como Resolvido ?Outra forma (a depender pode ser até mais simples) de se fazer isso seria utilizando um iframe para mostrar a página ao usuário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Augusto Flávio
Bom dia \Pessoal,
Tenho um script que abre uma janela popup, só que a mesma abre em uma determinada posição, tenho diversois links espalhados na tela (uma tabela) que aciona esse script, preciso que a janela seja aberta proxima ao link que usei.
Agradeço a atenção
Augusto Flávio
Editado por Augusto FlávioLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.