Pilantra Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 Dae povaoEu sempre vejo esses caracteres -> ou <- mas não sei pra que serve!!!!! sera que é decremento maior ou menor huaheuae!! Putz acho que não tm nada a v mas ta valendo!!AbraçosPilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 Dae povaoEu sempre vejo esses caracteres -> ou <- mas não sei pra que serve!!!!! sera que é decremento maior ou menor huaheuae!! Putz acho que não tm nada a v mas ta valendo!!AbraçosPilantra cara onde você viu isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Fevereiro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 Eu num codigo tinha uma variavel: $Variavel -> Alguma coisaE não tinha nenhum comentario atras por isso achei estranho!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 Cara,Eu geralmente vejo isso quando se faz referência a uma função que está dentro de uma classe (já instanciada). Ou quando tratamos do "$this" (da uma procurada que tem um tópico recente explicando sobre ele) !No caso da classe<?php//criando a classeclass oi {//criando a funçãofunction imprime() {echo "Oi";}}//instanciando a classe$classe = new oi;//Executando a função dentro da classe:$classe->imprime();?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 Isso mesmo, da uma olhada neste tópico.http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...9&hl=$this Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Dae povao
Eu sempre vejo esses caracteres -> ou <- mas não sei pra que serve!!!!! sera que é decremento maior ou menor huaheuae!! Putz acho que não tm nada a v mas ta valendo!!
Abraços
Pilantra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.