Pilantra Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 Olá povaçoPoxa o HPG e o KitNet agora são pagos!!? Putz ninguém merece, eles já eram ruins, agora pago fico pior hehe!!!! O bom deles é o endereço!!! E o CJB é pago também!?! eu nunca consegui fazer um dominio no CBJ, alguém poderia me ensinar!??Valeu genteT+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 Cara o CJB.net não é host sim um redirecionador.Voce cria uma nova conta e redireciona para o endereco do seu site assim quando vcoce colocar o endereco por exemplo http://susite.cjb.net ele redireciona para o seu site! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 você tem webcindario (mirroba), aki você pode criar a sua pagina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Fevereiro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 o mi@ esta fora de servico, entaum eu criei no Lycos, eu goxtei dele o fods é as propagandas!!! Mas nem tudo q é bom é bom hehe!!Eu vo tenta usa o CJB pra redirencionamento, porque o endereco no Lycos é uma droga pra digita!!!t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 Gente, conheço o whbr. www.whbr.cjb.net , mas o plano PHP tb está fora do ar, mas tem outros planos em html, com espaço ilimitado, e tb é um servidor gratuito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 o mi@ esta fora de servico, entaum eu criei no Lycos, eu goxtei dele o fods é as propagandas!!! Mas nem tudo q é bom é bom hehe!!Eu vo tenta usa o CJB pra redirencionamento, porque o endereco no Lycos é uma droga pra digita!!!t+ Cara temos um redirecionador no brasil q eu gosto muito, da uma olhadak6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Olá povaço
Poxa o HPG e o KitNet agora são pagos!!? Putz ninguém merece, eles já eram ruins, agora pago fico pior hehe!!!! O bom deles é o endereço!!! E o CJB é pago também!?! eu nunca consegui fazer um dominio no CBJ, alguém poderia me ensinar!??
Valeu gente
T+
Pilantra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.