zerocool1 Postado Julho 8, 2009 Denunciar Share Postado Julho 8, 2009 boas pessoal mais uma vez preciso de ajudatenho dois formularios vou chamar formulario1 e o novo formulario 2no formulario2 tenho uma caixa de texto não acopulada com a seguinte origem: [Formulario1].Formularios![ValorDespesa]porem quando o valor do campo valorDespesa do formulario1 é nulo ou esta em branco aparece a mensagem #Nome? ou a mensagem erro.o formulario2 tem um sub-formulario que é o formulario1. e tenho uma soma em que a caixa de texto entra, mas como da erro não consigo valores.já tentei a função NZ e a funsão Selmed mais continua a dar erro.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexandre Neves Postado Julho 9, 2009 Denunciar Share Postado Julho 9, 2009 Boa tarde,Afinal tem 2 formulários ou 1 formulário e 1 sub-formulário?A ordem correcta será Formulários!Formulario1![ValorDespesa] em vez de Formulario1!Formularios![ValorDespesa] ?Não explicou como utilizou a função SeImed mas experimente IIf(isNull(Formulario1!ValorDespesa),Null,Formulario1!ValorDespesa)Bom trabalho, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zerocool1 Postado Julho 9, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2009 Obrigado já consegui resolverpode dar o tópico como resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Julho 9, 2009 Denunciar Share Postado Julho 9, 2009 Se possível poste a solução do problema. Isso pode ajudar outros membros que estejam com o mesmo problema.Obs.:O tópico foi marcado como Resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zerocool1
boas pessoal
mais uma vez preciso de ajuda
tenho dois formularios vou chamar formulario1 e o novo formulario 2
no formulario2 tenho uma caixa de texto não acopulada com a seguinte origem:
[Formulario1].Formularios![ValorDespesa]
porem quando o valor do campo valorDespesa do formulario1 é nulo ou esta em branco aparece a mensagem #Nome? ou a mensagem erro.
o formulario2 tem um sub-formulario que é o formulario1. e tenho uma soma em que a caixa de texto entra, mas como da erro não consigo valores.
já tentei a função NZ e a funsão Selmed mais continua a dar erro.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.