kuroski Postado Julho 9, 2009 Denunciar Share Postado Julho 9, 2009 Pessoal, preciso da ajuda de vocês.Tenho a seguinte situação:Pagina pai: esta pagina possui um variavel<a href="#" onClick='bla()'>ENVIA INFO</a> <script type="text/javascript"> function bla() { x = 'TESTE'; } </script> Nesta pagina pai possui um iFrame com um INPUT TEXT dentro. <input type="text" name="ss" id="ss" size="20">O que eu preciso é enviar o valor de "x" para o input text quando eu clicar em "ENVIA INFO".já adiantando, não posso passar como parametro para o iFrame porque a pagina já esta carregada, e o valor de "x" pode ser alterado.Agradeço quem puder ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Julho 9, 2009 Denunciar Share Postado Julho 9, 2009 Você pode fazer assim:document.getElementById("ss").value=x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kuroski
Pessoal, preciso da ajuda de vocês.
Tenho a seguinte situação:
Pagina pai: esta pagina possui um variavel
Nesta pagina pai possui um iFrame com um INPUT TEXT dentro.O que eu preciso é enviar o valor de "x" para o input text quando eu clicar em "ENVIA INFO".
já adiantando, não posso passar como parametro para o iFrame porque a pagina já esta carregada, e o valor de "x" pode ser alterado.
Agradeço quem puder ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.