Alessandra (Jundiai) Postado Julho 10, 2009 Denunciar Share Postado Julho 10, 2009 Eu tenho instalado em meu computador o delphi 7 e gostaria de desistalar para instalalar o delphi 2007. Gostaria de saber se o delphi 2007 e muito mais pesado ou exige muito mais da maquina do que o delphi 7. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Julho 10, 2009 Denunciar Share Postado Julho 10, 2009 Se voce quiser pode deixar os 2 instalados na sua máquina sem problemasSe voce não tem problemas na maquina usano o delphi 7 tambem não terá usando o delphi 2007abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alessandra (Jundiai) Postado Julho 13, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2009 Problemas com o delphi 7 eu não tenho, mas na minha maquina fica um pouco lento, por isso a minha duvida em relação ao delphi 2007. Agora eu formatei a minha maquina, então eu já queria instalar a versão que vou utilizar. Eu estava trabalhando com o delphi 7 e paradox, agora vou começar a trabalhar com o firebird, ibexpert. alguém saberia me dizer se a versão 2007 e melhor que a versão 7 ?????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Julho 13, 2009 Denunciar Share Postado Julho 13, 2009 Eu estava trabalhando com o delphi 7 e paradox, agora vou começar a trabalhar com o firebird, ibexpert. alguém saberia me dizer se a versão 2007 e melhor que a versão 7 ??????????O delphi 2007 tem mais recursos que o delphi 7 ... tem acesso nativo a outros bancos de dados e é mais voltado para contrução de paginas web interativas. (Vista e Ajax ) A versão Enterprise ( update ... inclui todas as características do professional, mais apoio para o Enterprise à acesso a banco de dados SQL (Oracle 10g, MS SQL Server 2000/2005, Informix 9x, IBM DB2 8.x, Sybase 12.5). A Versão Enterprise também inclui funcionalidades melhoradas para a Plataforma (UML), incluindo novos diagramas, XMI 1/1 Import / Export, documentação geração, bem como auditorias e métricas. ) custa $ 1299, muito salgado para o bolso, mas se voce puder comprar vai gostar.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alessandra (Jundiai)
Eu tenho instalado em meu computador o delphi 7 e gostaria de desistalar para instalalar o delphi 2007. Gostaria de saber se o delphi 2007 e muito mais pesado ou exige muito mais da maquina do que o delphi 7.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.