Tiago_BB Postado Julho 10, 2009 Denunciar Share Postado Julho 10, 2009 Boa-Tarde pessoal.Fiz uma plicação para gerar um arquivo XML.Porém gostaria de saber se é possível efetuar quebra de linha nesse arquivo, pois em uma linha do xml me retorna da seguinte forma:<CLIENTE NOME="PAULO" SOBRENOME="ALMEIDA" IDADE="31" /> Goataria que ao gerar retorne da seguinte forma: <CLIENTE NOME="PAULO" SOBRENOME="ALMEIDA" IDADE="31" />Alguém pode me ajuda?Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Julho 13, 2009 Denunciar Share Postado Julho 13, 2009 Tiago não me recordo de ver nada parecido. Qual seria o objetivo?Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tiago_BB
Boa-Tarde pessoal.
Fiz uma plicação para gerar um arquivo XML.
Porém gostaria de saber se é possível efetuar quebra de linha nesse arquivo, pois em uma linha do xml me retorna da seguinte forma:
Goataria que ao gerar retorne da seguinte forma:Alguém pode me ajuda?
Agradeço desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.