davi.feo Postado Julho 10, 2009 Denunciar Share Postado Julho 10, 2009 Olá Pessoal, Estou precisando configurar um banco de dados Informix na minha máquina local para estudar um Livro que faz a solicitação deste database.Consegui instalar o Banco de Dados Informix seguindo um passo a passo um tutorial que achei na net.O banco de dados já aparece como programa para o Windows, assim como o Mysql que tenho instalado.Para o database Mysql eu uso o PHPMYAMIN e/ou o HEIDISQL como ambiente de manipulação.Qual o melhor aplicativo para manipulação do banco Informix ?Desde já, muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Julho 12, 2009 Denunciar Share Postado Julho 12, 2009 Oi, 'davi.feo' !Movendo MySQL -->> Demais Bancos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cesar Martins Postado Dezembro 9, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2009 http://www.openadmintool.org/É em PHP, é free, é facil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
davi.feo
Olá Pessoal,
Estou precisando configurar um banco de dados Informix na minha máquina local para estudar um Livro que faz a solicitação deste database.
Consegui instalar o Banco de Dados Informix seguindo um passo a passo um tutorial que achei na net.
O banco de dados já aparece como programa para o Windows, assim como o Mysql que tenho instalado.
Para o database Mysql eu uso o PHPMYAMIN e/ou o HEIDISQL como ambiente de manipulação.
Qual o melhor aplicativo para manipulação do banco Informix ?
Desde já, muito obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.