Hoje vim pedir ajuda a galera de flash e actionscript...
bem, estou a densenvolver um site de um jornal, onde o usuário pode ler as edições online...
para fazer isso transformei pdf's em swf's, através do programa flash paper 2...
é, poderia colocar no site com o swf gerado por ele mesmo né? Mas aí é que tá, funçando a pasta de arquivos do flashpaper, achei um arquivo chamado DefaultViewer2.swf, abrir ele e vi que é a interface do pdf,
então pensei comigo, se eu conseguir editar esse swf, o ducumento ficará diferente, exemplo: trocando o logo do flash paper pelo do jornal, mudando os nomes de inglês para inglês e tals...
para fazer isso, baixei o flash decompiler, tentei comverter mas não consegui...
alguém já usou ele ou similar?
alguma alma caridosa pode me ajudar a converter um swf em fla e poder editá-lo?
ajudem-me por favor...
há! Caso alguém queira o flashpaper 2, ta aí o link:
Pergunta
Matheus Matos
Salve galera do scriptbrasil!
Hoje vim pedir ajuda a galera de flash e actionscript...
bem, estou a densenvolver um site de um jornal, onde o usuário pode ler as edições online...
para fazer isso transformei pdf's em swf's, através do programa flash paper 2...
é, poderia colocar no site com o swf gerado por ele mesmo né? Mas aí é que tá, funçando a pasta de arquivos do flashpaper, achei um arquivo chamado DefaultViewer2.swf, abrir ele e vi que é a interface do pdf,
então pensei comigo, se eu conseguir editar esse swf, o ducumento ficará diferente, exemplo: trocando o logo do flash paper pelo do jornal, mudando os nomes de inglês para inglês e tals...
para fazer isso, baixei o flash decompiler, tentei comverter mas não consegui...
alguém já usou ele ou similar?
alguma alma caridosa pode me ajudar a converter um swf em fla e poder editá-lo?
ajudem-me por favor...
há! Caso alguém queira o flashpaper 2, ta aí o link:
http://www.matheusmatos.djhost.pro.br/flashpaper2.zip
Editado por Matheus MatosLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.