mauricio Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 preciso urgente de um layout, só um layout.. só o layout mesmu.. alguém poderia fazer rapidinhu??? o tema é AGE OF EMPIRES 2o titulo éATX CLAN - THE RETURN - Version 2.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 Meu amigo eu sei que aqui não é lugar...de pedidos mais vou deixar...seu tópico aqui...si alguém tiver interesse entre em contato com o maluco ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 Meu amigo eu sei que aqui não é lugar...de pedidos mais vou deixar...seu tópico aqui...si alguém tiver interesse entre em contato com o maluco ai... me explica porque ele num pode pedir isso aki? já vi muita coisa "pior" por aki!!neguinhu só postandu pra fazer propaganda e tal sem falar de inumeros pedidos de logos!eu acho massa esse negocio do pessoal pedir pra fazer trabalhos, tipo.. quem ta começando, é bom que pratica!!to erradu galera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 descupa cara é o seguinte o lugar disso é nos classificados....e quanto você disse que já viu coisa pior aqui isso esta mudando...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio Postado Fevereiro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 galerinha sem brigas pliz.. alguém poderia fazer pra mim??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 Pra gente fazer, é preciso que você explique melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio Postado Fevereiro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 BOm é assim...NOME ATX CLAN : THE RETURN - Version 2.0gostaria do logotipo e do layout, ous eja todo o design prontinhuTema age of empires 2Fundo Branco cores restantes livres....só isso cara.... vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 Tipo cara você não quer aprender em vez de pedir começa um ai agente te maior ajuda...e tudo que precisar agente te ajuda..ate mais...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *Florzinha* Hitokiri Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 BOm é assim...NOME ATX CLAN : THE RETURN - Version 2.0gostaria do logotipo e do layout, ous eja todo o design prontinhuTema age of empires 2Fundo Branco cores restantes livres....só isso cara.... vlw... você já pensou em pegar um layout pronto na net *.* eu acho uma boa... !! ^^ aki mesmo na SB tem ! e tp assim... é um pouco difícil fazer e administrar um site sem saber nada de nada... mas se você sabe alguma coisa... enton realmente é uma boa idéia você pegar um layout pronto na net ! e outra coisa... GENTE... se vocês querem discutir algo entre si USEM AS PM por favor okay?!! Aki nessa área do fórum é p/ lidar com assuntos relacionado a design ... obrigada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Mau Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Tipo cara você não quer aprender em vez de pedir começa um ai agente te maior ajuda...e tudo que precisar agente te ajuda..ate mais...!!! ixi.... tipo assim... eu gostaria muito de aprender mas o que eu to precisandu é urgente pessoal, e qnt layout prontu, não existe sobre o tema falado.... por isso num ktei...eu até sei fazerfiz esse aquihttp://www.atxteam.kit.net/atxnovo/e esse aquihttp://www.atxteam.kit.net/mas ficaram ruinzinhos de mais.... gostaria de q vocês pelo ampor de deus me ajudasdsem fazendu o layout pra mim por favor mesmaum mesmu.... eu impoloro pra vocês.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: FireWorks :. Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 boa florzinha, mando bem o amigo, achei legal pacas seus layouts pela primeira vez e tals.... mas tente você mesmo fazer saca... pra você ter os seus proprios meritos... seria rlz... mas se não tiver mesmo jeito dai você contiua pedindo saco abracos fiotim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio Postado Fevereiro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 desculpe cara, realmente estou precisandu de algu bem feito, coisa q eu nunca consigo fazer, se vcas por favor fizessem... eu agradeceria muito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mauricio
preciso urgente de um layout, só um layout.. só o layout mesmu.. alguém poderia fazer rapidinhu??? o tema é AGE OF EMPIRES 2
o titulo é
ATX CLAN - THE RETURN - Version 2.0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.