Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preciso Urgente

mauricio

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Meu amigo eu sei que aqui não é lugar...de pedidos mais vou deixar...seu tópico aqui...

si alguém tiver interesse entre em contato com o maluco ai...

me explica porque ele num pode pedir isso aki? já vi muita coisa "pior" por aki!!

neguinhu só postandu pra fazer propaganda e tal sem falar de inumeros pedidos de logos!

eu acho massa esse negocio do pessoal pedir pra fazer trabalhos, tipo.. quem ta começando, é bom que pratica!!

to erradu galera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

BOm é assim...

NOME ATX CLAN : THE RETURN - Version 2.0

gostaria do logotipo e do layout, ous eja todo o design prontinhu

Tema age of empires 2

Fundo Branco cores restantes livres....

só isso cara.... vlw...

você já pensou em pegar um layout pronto na net *.*

eu acho uma boa... !! ^^ aki mesmo na SB tem !

e tp assim... é um pouco difícil fazer e administrar um site sem saber nada de nada... mas se você sabe alguma coisa... enton realmente é uma boa idéia você pegar um layout pronto na net !

e outra coisa... GENTE... se vocês querem discutir algo entre si USEM AS PM por favor okay?!!

Aki nessa área do fórum é p/ lidar com assuntos relacionado a design ... obrigada... wink.gif

Link para o comentário

• 0
Tipo cara você não quer aprender em vez de pedir começa um ai agente te maior ajuda...e tudo que precisar agente te ajuda..ate mais...!!!

ixi.... tipo assim... eu gostaria muito de aprender mas o que eu to precisandu é urgente pessoal, e qnt layout prontu, não existe sobre o tema falado.... por isso num ktei...

eu até sei fazer

fiz esse aqui

http://www.atxteam.kit.net/atxnovo/

e esse aqui

http://www.atxteam.kit.net/

mas ficaram ruinzinhos de mais.... gostaria de q vocês pelo ampor de deus me ajudasdsem fazendu o layout pra mim por favor mesmaum mesmu.... eu impoloro pra vocês....

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...