Reparei que se eu colocar pra imprimir dessa forma: <%= var_acao %> o laco repete varias vezes, porem com os nomes repetido. A solucao para esse campo e dos demais foi colocar dessa forma: <% = rsDadosB("acao") %>, <% = rsDadosB("status") %>... . Existe um campo onde eu utilizo uma funcao para formatacao da data que esse: <% = (ConvertDataBanco(Date())) %>, porem aparece a mesma data onde não corresponde ao registro.
Veja na imagem abaixo o campo data repetido:
O inicio do meu codigo esta assim:
Pergunta
Martinsrj
Ola pessoal, boa noite!
Tenho uma tabela conforme o modelito abaixo:
Reparei que se eu colocar pra imprimir dessa forma: <%= var_acao %> o laco repete varias vezes, porem com os nomes repetido. A solucao para esse campo e dos demais foi colocar dessa forma: <% = rsDadosB("acao") %>, <% = rsDadosB("status") %>... . Existe um campo onde eu utilizo uma funcao para formatacao da data que esse: <% = (ConvertDataBanco(Date())) %>, porem aparece a mesma data onde não corresponde ao registro. Veja na imagem abaixo o campo data repetido: O inicio do meu codigo esta assim: Aqui vem a minha outra parte do codigo:OBS.: não coloquei o codigo todo, mas caso seja necessario e so falar.
Abracos galera!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados