Fernando Pais Postado Julho 13, 2009 Denunciar Share Postado Julho 13, 2009 ola pessoal estou precisando criar um formulario igual a esse que esta na foto, mas não tenho esperiencia nenhuma em html, sera que alguém podeira me ajudar???Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Julho 13, 2009 Denunciar Share Postado Julho 13, 2009 Onde está a dúvida ?Esse formulário provavelmente é feito com tabelas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando Pais Postado Julho 13, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2009 sim amigo esse foi feito no excell, tentei fazer um em html mas ficou um lixode uma olhada nesse codigo que eu tentei fazer, gostaria que fosse bem parecido com o da imagemtabela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Julho 13, 2009 Denunciar Share Postado Julho 13, 2009 Aparentemente igualA única diferença são as coresPara isso utilize a propriedade CSS background-color Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando Pais Postado Julho 13, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2009 ok, você chegou a ler o codigo?? não achou que demorou muito para abrir? teria como deixar ela mais rapida?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Julho 13, 2009 Denunciar Share Postado Julho 13, 2009 O que provavelmente fez com que demorasse é o tempo de download da páginaUma idéia melhor seria gerar o código da página via javascript dinamicamente, com um loop, o que tornaria o arquivo bem menorOutra sugestão: Organize melhor o HTMLAo invés de:<html> <table> <tr> <td>aaa</td> </tr> [...] </table> </html> Utilize: <html> <head> <title>Título</title> </head> <body> <table> <tr> <td>aaa</td> </tr> [...] </table> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando Pais Postado Julho 13, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2009 ola jonathan desculpe por tantas perguntas, você sabe me dizer se do jeito que esta esse formulario meu, se e possivel enviar ele preenchido por e-mail??? com esse visual html?s ecaso sim, teria algum tutorial que você podssa me indicar???mais uma vez agradeço a atenção Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Julho 13, 2009 Denunciar Share Postado Julho 13, 2009 Sim, você pode enviar esses dados por e-mail.Mas nesse caso será necessária uma linguagem server-side (PHP, por exemplo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando Pais Postado Julho 13, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2009 ok jonathan muito obrigado pela forta T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando Pais
ola pessoal estou precisando criar um formulario igual a esse que esta na foto, mas não tenho esperiencia nenhuma em html, sera que alguém podeira me ajudar???
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.