easwsistemas Postado Julho 14, 2009 Denunciar Share Postado Julho 14, 2009 Boa tarde:Desejo instalar o mysql juntamente com minha aplicação, para que o usuário não tenha que ler o manual de instalação, e assim,já criar o meu bd, juntamente com as tabelas, pra já iniciar incluindo dados. Como fazer ?Emílio Ávilawww.easwsistemas.comMSN: easw_sistemas@hotmail.comEmail: easwsistemas@easwsistemas.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Julho 15, 2009 Denunciar Share Postado Julho 15, 2009 Boa tarde:Desejo instalar o mysql juntamente com minha aplicação, para que o usuário não tenha que ler o manual de instalação, e assim,já criar o meu bd, juntamente com as tabelas, pra já iniciar incluindo dados. Como fazer ?Emílio Ávilawww.easwsistemas.comMSN: easw_sistemas@hotmail.comEmail: easwsistemas@easwsistemas.comNão faz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
easwsistemas
Boa tarde:
Desejo instalar o mysql juntamente com minha aplicação, para que o usuário não tenha que ler o manual de instalação, e assim,
já criar o meu bd, juntamente com as tabelas, pra já iniciar incluindo dados. Como fazer ?
Emílio Ávila
www.easwsistemas.com
MSN: easw_sistemas@hotmail.com
Email: easwsistemas@easwsistemas.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados