adriano944 Postado Julho 15, 2009 Denunciar Share Postado Julho 15, 2009 PessoalEstou com uma duvida aqui que é o seguinte...tenho uma tabela...e nela possui as seguintes colunas: DATA HORA INICIAL HORA FINAL TEMPO CONTEUDO 03/06/2009 17:00 19:30 2:30 INTRODUÇÃO COMPUTADOR(HARDWARE) E INTRODUÇÃO INTERNETeu preciso de alguma formula no excel, que calcule o valor da hora (abaixo), de acordo com o tempo gasto na aula.. TABELA DE VALORES VALOR HORA R$ 40,00Caso alguém saiba e possa me ajudar ficarei muito agradecido.AtenciosamenteAdriano Rocha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Semblano Postado Julho 15, 2009 Denunciar Share Postado Julho 15, 2009 Suponhamos os valores nas células abaixo:A1: 17:00B1: 19:30C1: 02:30D1: R$ 40,00Na célula E1 digite:=C1*24*D1Multiplica-se por 24 porque o Excel trabalha com números fracionários para representar horas.Vinte e quatro horas representa o número inteiro 1.Nas células onde digitou horas e minutos clique em Formatar/Células/Geral.Você verá que os números são menores do que 1.A propósito, onde é essa escola que paga R$ 40,00 a hora?Estão precisando de instrutor avançado em Excel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
adriano944
Pessoal
Estou com uma duvida aqui que é o seguinte...
tenho uma tabela...e nela possui as seguintes colunas:
DATA HORA INICIAL HORA FINAL TEMPO CONTEUDO
03/06/2009 17:00 19:30 2:30 INTRODUÇÃO COMPUTADOR(HARDWARE) E INTRODUÇÃO INTERNET
eu preciso de alguma formula no excel, que calcule o valor da hora (abaixo), de acordo com o tempo gasto na aula..
TABELA DE VALORES
VALOR HORA R$ 40,00
Caso alguém saiba e possa me ajudar ficarei muito agradecido.
Atenciosamente
Adriano Rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.