Martinsrj Postado Julho 15, 2009 Denunciar Share Postado Julho 15, 2009 Olá pessoal, boa tarde!Estou com uma dúvida onde eu quero selecionar todos os campos de uma certa tabela, porem a coluna posicao_atual tem que estar todos como Ativado.<% Option Explicit %> <!--#Include file="conexao.asp"--> <% Dim conbd_gd, rsDados, strSQL, var_cor, Ativado strSQL = "SELECT * FROM tab_dadosprojeto" strSQL = strSQL & " WHERE posicao_atual = Ativado strSQL = strSQL & " order by data desc" Call AbreConexao Set rsDados = conbd_gd.Execute(strSQL) Response.Charset="utf-8" %>Erro que aparece na tela:Microsoft VBScript compilation error '800a0409' Unterminated string constant /grupo_demanda/Projetos/projetos.asp, line 8 strSQL = strSQL & " WHERE posicao_atual = Ativado-------------------------------------------------^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 15, 2009 Denunciar Share Postado Julho 15, 2009 posicao_atual = 'Ativado'" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Martinsrj Postado Julho 15, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2009 Valeu bareta!RESOLVIDO!!!!!!strSQL = strSQL & " WHERE posicao_atual = 'Ativado'"posicao_atual = 'Ativado'" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Martinsrj
Olá pessoal, boa tarde!
Estou com uma dúvida onde eu quero selecionar todos os campos de uma certa tabela, porem a coluna posicao_atual tem que estar todos como Ativado.
Erro que aparece na tela:
Microsoft VBScript compilation error '800a0409'
Unterminated string constant
/grupo_demanda/Projetos/projetos.asp, line 8
strSQL = strSQL & " WHERE posicao_atual = Ativado
-------------------------------------------------^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados