Fernando_13 Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 pessoal, como eu faço um backup de um site meu no lycos?..vlaeu !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 Baixa pelo FTP todos os arquivos !!BackUp é uma cópia de segurança !!Se você está falando do Banco de Dados MySQL,Da uma olhada (eu não sei ... nunca usei o lycos) se tem algum gerenciador MySQL estilho PHPMyAdmin ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 quem sabe manda um mail para eles... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 /* do banco de dados é igual a todos ou seja o lycos usa o phpmyadmin sabe usar o phpmyadmin ? então é só exportar os dados do banco */Como Fazer Detalhado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 O Lycos também tem phpmyadmin.é só exportar o banco.Procure em SQL query. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando_13
pessoal, como eu faço um backup de um site meu no lycos?..
vlaeu !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.