drlovelless Postado Julho 17, 2009 Denunciar Share Postado Julho 17, 2009 bom eu queria fazer um gerador simples de bbcodes sou iniciante e nem sei para onde me virareu já tenho os bbcodes e tb fiz um formulario em html so não sei como fazer para ele gerar no meio do bbcode o que digitamos...o que quero não e parar warez mas vou dar como ex o de warez....queria algo deste genero simples se alguém puder me dar uma luz agradeço....[Link removido - Os moderadores ainda poderão vê-lo]se tiver algum problema no link peço desculpa pode deletar.... mas não axei outro desse genero obrigado des de já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Julho 17, 2009 Denunciar Share Postado Julho 17, 2009 Você quer algo que gere os bbcodes pra você colar em outro lugar, ou quer algo que pareça um editor, como aqui no fórum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 drlovelless Postado Julho 17, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2009 (editado) tipo vou tentar exempleficar da melhor maneiraeu criei um formulario por ex: num dos campos aparece o espaço para colocar o link da imagem depois disso quando clicasse no botao gerar ele gerava o bbcode image já com a imagem inserida nesse gerador so que no meu caso e um conjunto de bbcodes... o da imagem foi so um ex...a 1º opçao que você disse so reparei agora tive de editar.... Editado Julho 17, 2009 por drlovelless Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...