drlovelless Postado Julho 17, 2009 Denunciar Share Postado Julho 17, 2009 bom eu queria fazer um gerador simples de bbcodes sou iniciante e nem sei para onde me virareu já tenho os bbcodes e tb fiz um formulario em html so não sei como fazer para ele gerar no meio do bbcode o que digitamos...o que quero não e parar warez mas vou dar como ex o de warez....queria algo deste genero simples se alguém puder me dar uma luz agradeço....[Link removido - Os moderadores ainda poderão vê-lo]se tiver algum problema no link peço desculpa pode deletar.... mas não axei outro desse genero obrigado des de já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Julho 17, 2009 Denunciar Share Postado Julho 17, 2009 Você quer algo que gere os bbcodes pra você colar em outro lugar, ou quer algo que pareça um editor, como aqui no fórum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 drlovelless Postado Julho 17, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2009 (editado) tipo vou tentar exempleficar da melhor maneiraeu criei um formulario por ex: num dos campos aparece o espaço para colocar o link da imagem depois disso quando clicasse no botao gerar ele gerava o bbcode image já com a imagem inserida nesse gerador so que no meu caso e um conjunto de bbcodes... o da imagem foi so um ex...a 1º opçao que você disse so reparei agora tive de editar.... Editado Julho 17, 2009 por drlovelless Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Julho 17, 2009 Denunciar Share Postado Julho 17, 2009 Na hora de recolher os dados do formulário, basta mandar colocar os bbcodes antes e depois do valor vindo dele.Vamos supor que você tenha em seu form, com method=post, o campo Endereco.O código fica assim:<?php $bbcode_endereco = "[img]" . $_POST["Endereco"] . "[/img]"; ?>Depois é só dar um echo nessa variável $bbcode_endereco que você verá um resultado parecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 drlovelless Postado Julho 17, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2009 (editado) velew sr leandro fiquei um pouco a boiar visto ser inexpriente mas ta uma explicaçao muito boa vou tentar obrigado Editado Julho 17, 2009 por drlovelless Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Julho 17, 2009 Denunciar Share Postado Julho 17, 2009 Tenta montar seu script, se tiver alguma dúvida posta outra vez.Esse script não é complicado pra montar, rapidinho você o coloca pra trabalhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 drlovelless Postado Julho 17, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2009 (editado) obrigado sr leandro eu tenho o formulario todo feito na hora de clikar para ele gerar o codigo com os bbcodes ele não gera penso que e ae que tou com a dificuldade.... mas tou a tentar como você disse acima qualquer duvida eu posto novamente obrigadotipo num dos espaçoes do template e assim <tr> <td class="style1" width="287" background="fundo.jpg" bgcolor="#ffffff" height="18"> <div align="right">Capa</div> </td> <td class="style1" width="951" background="fundo.jpg" bgcolor="#ffffff" height="18"> <input name="titulo" id="titulo" size="60" type="text"></td> </tr>onde insiro o que você postou acima abaixo de todo o codigo ??? Editado Julho 17, 2009 por Jonathan Queiroz Adcionar tag's (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
drlovelless
bom eu queria fazer um gerador simples de bbcodes sou iniciante e nem sei para onde me virar
eu já tenho os bbcodes e tb fiz um formulario em html so não sei como fazer para ele gerar no meio do bbcode
o que digitamos...
o que quero não e parar warez mas vou dar como ex o de warez....
queria algo deste genero simples se alguém puder me dar uma luz agradeço....
[Link removido - Os moderadores ainda poderão vê-lo]
se tiver algum problema no link peço desculpa pode deletar.... mas não axei outro desse genero
obrigado des de já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.