Fernando_13 Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 pessoal, tenho 2 perguntas em relação ao lycos da ITALIA...1: eutenho uma conta la no lycos....se eu me cadastrar no rg3.net eles cancelam minha conta?2: eu posso tirar aqueles anuncios chatos?....e se eu tirar eles podem cancelar minha conta?valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 a primeira, acho que não, a segunda, com certeza eles podem cancelar; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ale Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 // use o lycos pra hospeda arkivos e não webpages... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 quanto de espaço a lycos oferece??ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ale Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 // nem sei =( apesar de eu usar... hehe// mas to com uns 15mb lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 quanto de espaço a lycos oferece?? 50 MB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 gratuito??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 sim ... ! mas como o Ale falou, é melhor p/ hospedar arquivos e tals.. porque os banners são muuuiitoo chatos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 tudo bem, era para isso que eu vou ultilizar, para armazenar fotosate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.