douglaspr Postado Julho 17, 2009 Denunciar Share Postado Julho 17, 2009 Boa noite,Oque eu preciso é o seguinte :(tenho 3 inputs em um form,no primeiro ele guarda um valor x, por exemplo: "3000".nos outros você que define o valor, e conforme você vai digitano ele vai subtraino do primeiro.e no restante dos inputs também.gostaria de saber como fazer isso.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Julho 17, 2009 Denunciar Share Postado Julho 17, 2009 AtençãoEste sub-fórum é destinado, exclusivamente, à postagem de códigos prontos. Dúvidas devem ser postadas no fórum principalMovendo para:Ajax, JavaScript, XML, DOM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fiote Postado Julho 17, 2009 Denunciar Share Postado Julho 17, 2009 (editado) Atualizar o 3000 ao DIGITAR é uma má idéia.Atualizar ao clicar num botão "Atualizar 3000" é uma boa idéia.Fique a vontade para escolher, você vai entender o "problema" quando for testar.Função<script> function atualizaValor(Original) { var input1 = document.getElementById('input1'); var input2 = document.getElementById('input2'); var input3 = document.getElementById('input3'); var valor1 = input1.value; var valor2 = input2.value; var valor3 = input3.value; if (valor2 == '') valor2 = 0; if (valor3 == '') valor3 = 0; var novoValor = Original - valor2 - valor3; input1.value = novoValor; } </script> Modo 1 (má idéia) <input id="input1" name="input1" type="text" value="3000" disabled> <input id="input2" name="input2" type="text" onKeyUp="atualizaValor(3000)"> <input id="input3" name="input3" type="text" onKeyUp="atualizaValor(3000)"> Modo 2 (boa idéia) <input id="input1" name="input1" type="text" value="3000" disabled> <input id="input2" name="input2" type="text"> <input id="input3" name="input3" type="text"> <input type="button" value="Atualizar" onClick="atualizaValor(3000)">MAS, você vai ter que impedir que o usuário digite letras. Procure pelo fórum que você vai achar ;) Editado Julho 17, 2009 por fiote Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
douglaspr
Boa noite,
Oque eu preciso é o seguinte :(
tenho 3 inputs em um form,
no primeiro ele guarda um valor x, por exemplo: "3000".
nos outros você que define o valor, e conforme você vai digitano ele vai subtraino do primeiro.
e no restante dos inputs também.
gostaria de saber como fazer isso.
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.