Almarante Postado Julho 17, 2009 Denunciar Share Postado Julho 17, 2009 Olá Galera, Preciso de Ajauda para Atulizar os Registros dos Relatórios Criei um comando com o data environment e linkei o meu Banco de Dados apartir dai criei todos relatórios que precisei, mas quando estou usando o sistema inserindo novos dados, para que eles apareçam nos relatórios preciso fechar o sistema e abri-lo novamente. O que devo fazer para que ele atualize sem precizar fechar e abrir novamente. Desde já Agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gabrieldb Postado Julho 17, 2009 Denunciar Share Postado Julho 17, 2009 Posta se código ai que eu passei pelo mesmo problema só que não foi com relatórios...mais quem sabe não consigo te ajudarAbraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Macêdo Postado Julho 18, 2009 Denunciar Share Postado Julho 18, 2009 Feche apenas a conexão do DataEnvironment no Terminate ou no Deactivate do datareport, assim quando chamar o relatorio novamente o mesmo fará outra conexão aparecendo os dados novosPrivate Sub DataReport_Deactivate() DataEnvironment1.Connection1.Close set dataenvironment1 = nothing End Subfaz tempo que usei, mas funcionava certinho, como tem muito tempo que deixei de usar o dataenvironment verifique o codigo alterando o nome de seu componente, atenção para o evento, deve ser no evento do DATAREPORT e não do FORM, com o datareport na tela dê 2 DOIS clicks nele, como se fosse o form e então abrirá a tela de eventos do DATAREPORT. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Almarante Postado Julho 21, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2009 Valeu Macêdo, Funcionou Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Almarante
Olá Galera, Preciso de Ajauda para Atulizar os Registros dos Relatórios
Criei um comando com o data environment e linkei o meu Banco de Dados
apartir dai criei todos relatórios que precisei, mas quando estou usando o sistema
inserindo novos dados, para que eles apareçam nos relatórios preciso fechar o sistema
e abri-lo novamente.
O que devo fazer para que ele atualize sem precizar fechar e abrir novamente.
Desde já Agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.