Almarante Postado Julho 17, 2009 Denunciar Share Postado Julho 17, 2009 Olá Galera Preciso de mas essa Ajuda se for possívelestou usando o comando filter do data environment para filtrar alguns dadoscomo data inicial e data final entre outros.Mas tem um caso de uma tabela que o campo chama-se Documento nese campoeu tenho documentos por exemplo, 1000/A, 1000/B, 1000/C e 1000/D e 1000/1, 1000/2, 1000/3 e 1000/4 eu preciso criar um retórioonde eu filtre só os documentos que contenham Letras após a barra e outro quecontenham números após a barra.abaixo está a linha do filtros onde ele tras todos no intervalo de data desejado,a parte comentada e o que tentei fazer mas não deu certo. Agrupamentos.rsNumerosDoc2_Grouping.Filter = "Vencimento>= '" & Datainicial & "' and Vencimento<= '" & Datafinal & "'and Status = '" & txtAberto.text & "'" 'and Documento ='" & txtDoc & "'" Espero que alguém possa me ajudar Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Almarante
Olá Galera Preciso de mas essa Ajuda se for possível
estou usando o comando filter do data environment para filtrar alguns dados
como data inicial e data final entre outros.
Mas tem um caso de uma tabela que o campo chama-se Documento nese campo
eu tenho documentos por exemplo, 1000/A, 1000/B, 1000/C e 1000/D e 1000/1,
1000/2, 1000/3 e 1000/4 eu preciso criar um retório
onde eu filtre só os documentos que contenham Letras após a barra e outro que
contenham números após a barra.
abaixo está a linha do filtros onde ele tras todos no intervalo de data desejado,
a parte comentada e o que tentei fazer mas não deu certo.
Agrupamentos.rsNumerosDoc2_Grouping.Filter = "Vencimento>= '" & Datainicial & "' and Vencimento<= '" & Datafinal & "'and Status = '" & txtAberto.text & "'" 'and Documento ='" & txtDoc & "'"
Espero que alguém possa me ajudar
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.