GuiFM Postado Julho 17, 2009 Denunciar Share Postado Julho 17, 2009 (editado) Estou trabalhando na area de sistemas de seguranca...e pretendo trasnmitir ao vivo ou não em um site meu video, som, etc...Uso o Dreamweaver o qual não aceita que eu use as extensoes...rv ,ra ,mp4 (h264) e outras...e me passaram um script para wmv que não funcionou....Se alguém souber de um programa(tipo dreamweaver) que me permita publicar video com som ou de um script que me permita isso em nvu ou dreamweaver...por favor me responda.E quando faco o upload de um video para um determinado endereco no smartphone 'e presciso baixar o arquivo...gostaria de reproduzilo com o flash player ou real ou qualquer outro plugin automaticamente...Grato Editado Julho 17, 2009 por GuiFM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Julho 17, 2009 Denunciar Share Postado Julho 17, 2009 Movendo: Ajax, JavaScript, XML, DOM -- Outros Assuntos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.