wgalafassijr Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 Olá pessoal. Estou começando c/ asp... e quero pedir 2 coisas pra vocês:1. é possível o IIS do windows xp hospedar mais de 1 domínio?2. gostaria que me indicassem um bom sistema de enquetes, galeria de fotos(fotolog) e blog (prontos) para q eu possa inserir no meu site.muito gratowilson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 Olá pessoal. Estou começando c/ asp... e quero pedir 2 coisas pra vocês:1. é possível o IIS do windows xp hospedar mais de 1 domínio?2. gostaria que me indicassem um bom sistema de enquetes, galeria de fotos(fotolog) e blog (prontos) para q eu possa inserir no meu site.muito gratowilson Salve!!1° - Sim, é possivel rodar mais de um dominio no WinXP Pró!!2° - Na propria SB há porção de coisa na pagina principal e no sistema de busca.Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Snake Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 ola sou iniciante em ASP.Queria saber como faco pra chamar uma funcao asp dentro de uma pagina...por exemplo a minha pagina inicial tem o menu e as fotos..............primeiramente eu salvei duas paginas (asp) uma contendo as fotos e a outra contendo o menu, agora criei uma pagina (defaut) quero chamar essas duas outras paginas pra abrir dentro da default..............me ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 Como incluir o default dentro da página asp:<!--#include file="default.asp" --> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wgalafassijr
Olá pessoal. Estou começando c/ asp... e quero pedir 2 coisas pra vocês:
1. é possível o IIS do windows xp hospedar mais de 1 domínio?
2. gostaria que me indicassem um bom sistema de enquetes, galeria de fotos(fotolog) e blog (prontos) para q eu possa inserir no meu site.
muito grato
wilson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.