Bom ... até ai o dreamweaver ajudou com a questão ele faz este código sozinho e eu nem sabia....
O que quero e que a pessoa possa selecionar um dos times na lista (dinâmica) e as informações sobre o time aparece na sequência da tabela....
tipo: selecionei o Corinthians e vem as informações
Campanha Atual:
<label>Campeonato paulista
<input disabled="disabled" valor="<?php echo linha corinthians ['campaulista']?>"> <?php //na tab está "campeão" ?>
</label>
<label>Copa do Brasil
<input disabled="disabled" valor="<?php echo $row_tabela['copadobrasil']?>"> <?php //na tab está "campeão" ?>
</label>
<label>Campeonato Sulamericano
<input disabled="disabled" valor="<?php echo $row_tabela['sulamericana']?>"> <?php //na tab está "sem participação" ?>
</label>
<label>Campeonato Brasileiro
<input disabled="disabled" valor="<?php echo $row_tabela[brasileiro]?>"> <?php //na tab está "em andamento" ?>
</label>
<label>Campeonato Libertadores
<input disabled="disabled" valor="<?php echo $row_tabela['libertadores']?>"> <?php //na tab está "sem participação" ?>
</label>
<label>Mundial Interclubes
<input disabled="disabled" valor="<?php echo $row_tabela['mundial']?>"> <?php //na tab está "sem participação" ?>
</label>
Enquando não seleciono nada na lista de "Times" os campos da Campanha Atual ficassem "em branco" ou "selecione time"!!!
Pergunta
Solon Macedonia Soares
Olá pessoal. meu primeiro post e não tenho código bem definido para apresentar....
Procurei e nada de encontrar referencias sobre isso.... uma lista dinãmica evolutiva.
Tenho uma tabela em MySQL com os dados que preciso listar conforme a seleção do "index".
Exemplo:
Bom ... até ai o dreamweaver ajudou com a questão ele faz este código sozinho e eu nem sabia.... O que quero e que a pessoa possa selecionar um dos times na lista (dinâmica) e as informações sobre o time aparece na sequência da tabela.... tipo: selecionei o Corinthians e vem as informaçõesEnquando não seleciono nada na lista de "Times" os campos da Campanha Atual ficassem "em branco" ou "selecione time"!!!
Isso é possível....
Valeu pessoal!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.