abobre Postado Julho 18, 2009 Denunciar Share Postado Julho 18, 2009 Boa noite, Estou vendendo um site de apostilas de informática, em 1 ano e 8 meses conseguimos atingir 3.000 usuários cadastrados(até o dia 17/07 21:26), o site é todo gerenciado pelo sistema CMS Joomla, onde facilita o usuário a administrar o site. Site: http://www.apostilasnaweb.com Para maiores informações entre em contato via emai contato@apostilasnaweb.com Atenciosamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Host Pará Postado Setembro 29, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2009 Quanto você quer e qual o motivo da venda ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Outubro 2, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 2, 2009 (editado) Quanto você quer e qual o motivo da venda ? Bom dia, Estou com novo projeto e quase não sobra tempo para administrar o site. Lembre-se o cliente que comprar pode usar o banco de dados para divulgar todo o seu produto. Estou pedindo R$ 5,000 reais no site, pode ser parcelado pelo PagSeguro. Vale lembrar que o site agora tem 3.473 usuários cadastrados, olha como cresce o registro de usuário !? Grato Editado Outubro 2, 2009 por abobre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Novembro 16, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2009 Promoção ImperdívelO site esta sendo vendido por apenas R$ 1.700 á vista !!! Não deixe para depois, entre em contato agora contato@apostilasnaweb.com AtenciosamentoApostilas na Web Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Host Pará Postado Novembro 17, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2009 Qual o lucro do site mensal ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Novembro 17, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2009 Qual o lucro do site mensal ??? O site é gratuito, por tanto não tem renda mensal ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.