Alex Mauricio Postado Julho 18, 2009 Denunciar Share Postado Julho 18, 2009 Bom dia pessoal.Mais uma vez, espero que vocês tenham como me ajudar.Fiz o seguinte código para somente liberar a digitação de texto. If KeyAscii >= vbKey0 And KeyAscii <= vbKey9 Then KeyAscii = 0 End IfAgora quero fazer um código para ter somente a digitação de números ( bloqueando texto )Como faço?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Julho 18, 2009 Denunciar Share Postado Julho 18, 2009 Você pode fazer o contrário:If KeyAscii < vbKey0 And KeyAscii > vbKey9 and keyascii<>8 Then KeyAscii = 0 End IfObs.:Sempre permita a utilização do ascii 8, por ser a tecla backspace Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alex Mauricio Postado Julho 22, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2009 Boa tarde.Coloquei o código informado, porém o mesmo continua liberando a digitação de TEXTO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabin Postado Julho 22, 2009 Denunciar Share Postado Julho 22, 2009 brother tenta deste jeitoIf KeyAscii = 46 Then KeyAscii = 44 If KeyAscii = 44 And InStr(textbox aqui, ",") <> 0 Then KeyAscii = 0 Exit Sub End If If (KeyAscii < 48 Or KeyAscii > 57) And KeyAscii <> 8 And KeyAscii <> 44 Then KeyAscii = 0 End Ifabraçot+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro_Pirozzi Postado Julho 22, 2009 Denunciar Share Postado Julho 22, 2009 Tenta assim tb. No evento Keypress Select Case KeyAscii Case vbKeyDelete Case vbKeyBack Case 48 To 57 Case Else Beep KeyAscii = 0 End Selectboa sorte!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alex Mauricio
Bom dia pessoal.
Mais uma vez, espero que vocês tenham como me ajudar.
Fiz o seguinte código para somente liberar a digitação de texto.
Agora quero fazer um código para ter somente a digitação de números ( bloqueando texto )
Como faço?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.