Livio Neiva Postado Julho 18, 2009 Denunciar Share Postado Julho 18, 2009 o procedimento abaixo, tem uma consulta no qual eu estou inseindo dados na tabela plano_conta, com componente SQLConnection do DBExprsscomo eu faria usando componente zconnection do zeos???procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject);begin SqlConnection1.Execute('insert Into PLANO_CONTA (CODIGO,DESCRICAO) values (6,''ALUGUEL'')',nil,nil);end;obrigado a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Julho 18, 2009 Denunciar Share Postado Julho 18, 2009 Exemplos:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...st&p=546491abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Livio Neiva
o procedimento abaixo, tem uma consulta no qual eu estou inseindo dados na tabela plano_conta, com componente SQLConnection do DBExprss
como eu faria usando componente zconnection do zeos???
procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject);
begin
SqlConnection1.Execute('insert Into PLANO_CONTA (CODIGO,DESCRICAO) values (6,''ALUGUEL'')',nil,nil);
end;
obrigado a todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.