phpMyAdmin tentou se conectar no servidor MySQL e a conxão foi recusada. Você deve checar o servidor, nome de usuário e senha no config.inc.php e se certificar que correspondam com as informações fornecidas pelo administrador do servidor MySQL.
não sei onde encontro este arquivo "config.inc.php", nem o que tenho que fazer com ele, já usei o wamp e nunca deu este problema,agora instalei ele d novo e aconteceu isso, já desabilitei o firewall mas nada...
Pergunta
RafaCWB
Olá pessoal, preciso de ajuda com wamp, quando vou tentar acessar o phpmyadmin ele retorna um erro de acesso negado:
-----------------------------------------------------------------
Bem vindo ao phpMyAdmin
Erro
Mensagens do MySQL :
Não pode conectar: configurações inválidas.
phpMyAdmin tentou se conectar no servidor MySQL e a conxão foi recusada. Você deve checar o servidor, nome de usuário e senha no config.inc.php e se certificar que correspondam com as informações fornecidas pelo administrador do servidor MySQL.
--------------------------------------------------------------------------
não sei onde encontro este arquivo "config.inc.php", nem o que tenho que fazer com ele, já usei o wamp e nunca deu este problema,agora instalei ele d novo e aconteceu isso, já desabilitei o firewall mas nada...
alguém pode ajudar???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.