shenris Postado Julho 18, 2009 Denunciar Share Postado Julho 18, 2009 Amigos, tenho duas tabelas distintas, porem um registro é comum as duas tabelasum formulario A que é oiginado da tabela A pede para o usuário digitar o conteúdo do campoApós ser digitado tenho que ver se o conteudo do campo existe na tabela b, caso sim, devo exclui-loDesde já agradeço a atençãoUm abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Julho 19, 2009 Denunciar Share Postado Julho 19, 2009 Amigos, tenho duas tabelas distintas, porem um registro é comum as duas tabelasum formulario A que é oiginado da tabela A pede para o usuário digitar o conteúdo do campoApós ser digitado tenho que ver se o conteudo do campo existe na tabela b, caso sim, devo exclui-loDesde já agradeço a atençãoUm abraçoUse um trigger de exclusão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
shenris
Amigos, tenho duas tabelas distintas, porem um registro é comum as duas tabelas
um formulario A que é oiginado da tabela A pede para o usuário digitar o conteúdo do campo
Após ser digitado tenho que ver se o conteudo do campo existe na tabela b, caso sim, devo exclui-lo
Desde já agradeço a atenção
Um abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados